O(a) Atendente será responsável por proporcionar uma experiência única e memorável aos nossos clientes, desde o primeiro contato até a finalização do pedido. Manter a organização e limpeza da área de atendimento e do salão.
Requisitos
Atendimento ao cliente
Proativa
Responsabilidades
Atender e orientar os clientes de forma cordial e eficiente, garantindo a satisfação e a resolução de suas demandas.
Registrar e acompanhar os atendimentos realizados, utilizando o sistema de gestão adequado.
Identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções que atendam suas expectativas.
Colaborar com a equipe para aprimorar os processos de atendimento e sugerir melhorias.
Manter-se atualizado(a) sobre os produtos e serviços oferecidos, bem como sobre as políticas da empresa.
Realizar follow-up com os clientes para assegurar a qualidade do atendimento prestado.
Participar de treinamentos e capacitações para o desenvolvimento contínuo das habilidades de atendimento.
Competências comportamentais
Competências Genéricas
Criatividade
Adaptabilidade
Comunicação
Habilidades técnicas
Habilidades técnicas Genéricas
Comunicação Escrita
Benefícios
Vale Alimentação
Vale Transporte
Salário compatível com o mercado
Assiduidade
Bonificação por desempenho
Candidatura
Preencha os campos abaixo para iniciar sua candidatura